sábado, 23 de maio de 2020

HELENA CUSTODIO

47 comentários:

  1. Passou dos 50 anos não pode se inscrever entendi bem?

    ResponderExcluir
  2. Mulheres acima 50 anos não podem participar porque Helena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você leu isso? Acima de 18 anos qualquer idade pode participa onde você leu isso.

      Excluir
  3. Quero ser modelo plus size..pois tenho minha alto estima muito baixa devido comentários maldosos sobre meu peso

    ResponderExcluir
  4. Quero ser uma modelo plus size para aumentar minha auto estima

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos objetivos do concurso, levantar a alto estima.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de participar ,para me sentir mais bonita que já sou (rsrs)

    ResponderExcluir
  7. Sempre sonhei em ser modelo plus size e mostrar para a sociedade que as GG também tem suas qualidades, são lindas e sensuais, não é o peso que vai definir a beleza que ela tem

    ResponderExcluir
  8. Vi vcs e estou emocionada mesmo
    Sera que consigo fazer uma inscricao ???


    Eu sou gordinha desde que me conheco por gente
    Meu auto estima esta zero
    Ate suicidio tentei


    Preciso viver


    Nao teenho roupa nada



    Mme sinto muito mal


    Me ajudem

    ResponderExcluir
  9. Faça sim sua inscrição, você pode, você merece!

    ResponderExcluir
  10. Ja sofri muito por ser gordinha mais hoje ja me aceito

    ResponderExcluir
  11. Queria muito participar sou bem insegura não saiu d casa pra passear tinha vergonha de daí com meu ex marido por acha q sou menos por se gordinha e não queria que ele fosse visto com migo tenho que muda isso não aquento mas perde pessoas que amo por minha baixa alta estima se grossa a ponto de acha ruim quando me chamam pra sai e eu não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a historia de muitas das candidatas, e um dos objetivos desse concurso é fazer com que vocês conheçam outras mulheres que passaram pelos mesmos problemas e superaram.

      Excluir
  12. BOA TARDE SEMPRE FOI MEU SONHO EM PARTICIPAR DE CONCURSO DE MISS PLUS SIZE EU TENHO 47 ANOS 1.63 DE ALTURA MANIGUIM 52 A 54 GOSTARIA DE SABER SE ME ENCAIXO

    ResponderExcluir
  13. Claro que se encaixa, Leia regulamento e faça sua inscricao.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Ainda da tempo de se inscrever?

    ResponderExcluir
  15. Arrasou Flávia ,to torcendo por vc é muito linda ,sempre alegre sempre disposta ,sempre com este astral lá em cima nos contagiando ja ganhou 😍

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga como vai estar linda amei seu vidio amei suas fotos amei seus leque que Jesus tiabençoi cada veis mas parabéns por mas esse caminho que você escolheu que é o caminha da moda das gordinha amei que Deus abençoe todas as gordinha do noSão Brasil um Beijos tudo de bommmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é você fazer o comentário na página da sua candidata

      Excluir
  17. Gostaria muito de participar do Concurso seria um sonho moro em Alagoas e tenho 42 anos, manequim 48 mas no momento estou desempregada e sem nenhuma condição de pagar a inscrição, já sofri muito com a falta de auto estima tive um casamento fracassado e me divorciei porque era humilhada pelo meu ex marido devido ao excesso de peso hoje me amo e me aceito e isso Basta!mas desejo Boa Sorte! a todas as participantes e sucesso aos organizadores que Deus abençõe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ângela tudo bem.
      Meu nome é Marilene chama no WhatsApp,eu represento a Natura e posso patrocinar da inscrição.

      Excluir
    2. Me chama no WhatsApp.
      Posso patrocinar sua inscrição.
      11972481439

      Excluir
    3. Vou chamar lá obrigado Marilene ❤️

      Excluir
  18. Queria tanto participar mas no momento , totalmente sem condições , dou graças a Deus que estou trabalhando mas dá somente pra manter as coisas básicas de casa ,quem sabe em uma outra oportunidade teria a chance de participar e ter um pouco a mais de alto estima porque anda baixa que só por Deus

    ResponderExcluir
  19. Converse com a produção da A199 whatsapp 11 988890475, eles têm várias dicas para você.

    ResponderExcluir
  20. Até quando, a inscrição, data limite?Não entendi bem como funciona !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.